Música para publicidade.
Publicidade também é música, música é criatividade e criatividade é publicidade, isso é para quem tem bom gosto.
Tanta novidade que você vai ficar de boca aberta! Esse BLOG é o ponto de encontro entre a sua vida e a publicidade. Fique por dentro do maior conteúdo, das mais novas propagandas, das últimas tendências no meio da comunicação e dos prêmios de publicidade que tem mostrado o Brasil e o mundo com as mais criativas campanhas.
Música para publicidade.
Publicidade também é música, música é criatividade e criatividade é publicidade, isso é para quem tem bom gosto.
A lingua portuguesa é tão linda.Mas quando falado corretamente.Isso é quando também é escrita corretamente,pois coisas como essa
Em 2000, a publicidade brasileira se mantém entre as quatro mais premiadas no Festival Internacional de Propaganda de Cannes - um dos principais no exterior - e consolida-se como uma das mais importantes do mundo. Em termos de faturamento, nos últimos anos o mercado publicitário nacional alterna períodos de acelerado crescimento e de estabilidade. Em 1996 movimenta 8,3 bilhões de dólares e, dois anos depois, chega a 9,4 bilhões de dólares - um crescimento de 12,7%, de acordo com dados do Ibope Monitor. Em 1999, o setor passa por um momento de estabilidade. No entanto, por causa da desvalorização do real, no início de 1999, o valor dos investimentos em dólar registra uma queda, passando a 6,6 bilhões.
A busca do novo, do diferente,
inigualável...!
Será impossível?Não pois nada é
impossível
e nem pode ser na vida devemos arriscar e
aprender com os erros,falhas que cometemos,num mundo onde ninguém é perfeito
estamos sujeitos a errar...porém na publicidade devemos errar o mínimo ou quase
nunca,aqui um erro pode ser mal interpretado.
Coisa que acontece muito nas
propagandas,as vezes você faz um propaganda com uma intenção só que o público
entende de forma totalmente diferente e faz com que todo o seu trabalho seja
jogado fora tudo acaba indo por àgua abaixo.