sexta-feira, 6 de junho de 2008

**Nova rádio em breve no ar**

Grupo Bandeirantes estréia "Rádio Mitsubishi"

Estréia segunda-feira, dia 9 de junho, no antigo prefixo da Scalla FM (92,5 MHz - São Paulo/SP), a nova emissora do Grupo Bandeirantes.Trata-se da Mitsubishi FM, criada em parceria com a agência África. A emissora será focada para o público apaixonado pelos carros da montadora japonesa e aos amantes de esportes radicais.Música e informações sobre esporte e aventura como: alpinismo, rafting, velocidade e muitas outras modalidades, serão constantes na Rádio MIT.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Criatividade é:

Entrevista feita com a estudante de Comunicação Social da Universidade São Marcos. Veja o que diz Ingrid Araújo sobre criatividade.

Criatividade é:

Essa é a galera de uma agência de promoção em São Paulo e também nos contaram o que para eles é critividade.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Grupo Tv1



Quanto maior a conectividade virtual, mais se valorizam os contatos presenciais, as experiências compartilhadas e os relacionamentos. A Tv1 Eventos integra as múltiplas competências necessárias em conteúdo, tecnologia, comunicação visual e logística para criar vivências que aliam o high tech e high touch sob medida para cada marca, público ou objetivo de marketing.


Publicidade na internet



De acordo com pesquisa do Anuário de Propaganda 2000, da Editora Meio&Mensagem, tanto agências quanto anunciantes consideram a internet uma grande mídia a ser explorada e apostam no e-commerce para revolucionar o mercado. Das empresas consultadas, 34% já tiveram experiência com o e-commerce e, dessas, 74% gostaram dos resultados. Porém, para Luís Lara, diretor da agência Lew, Lara Propaganda e Comunicação, por enquanto a internet é vista mais como mídia de apoio do que como ferramenta estratégica de publicidade. Isso acontece porque o mercado ainda não tem a sua disposição pesquisas confiáveis, que avaliem com segurança o que o consumidor está comprando na internet e mensurem o impacto de um grande investimento nesse tipo de mídia. De acordo com dados da Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap), até agosto de 2000 menos de 1% da verba publicitária total é destinada à internet.